Teo Dream - Religião, Discussões, Teorias.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e Deus?? ele existe??

+5
Teo Noblez
Ax$ HuHu
Slayer
Teo Kirako
Teo Fael
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

e Deus?? ele existe?? - Página 2 Empty Re: e Deus?? ele existe??

Mensagem por Ax$ HuHu Qua Set 15, 2010 4:47 pm

Ta, começamos errado meu caro Danylo
Você acha que estamos aqui para um fim?
O único fim do ser humano é a morte, se você acha que temos um propósito na terra, me diz quem definiu isso? DEUS?
Deus não nos ajudou coisa nenhuma, evolucionismo nos trouxe '' Inteligiencia, Sentimento, Capacidade de raciocionio único. '' , agora eu estou achando que você crê em Deus porque tem uma divida com ele... você sinceramente acha que o ser humano nasceu com a capacidade mental atual? Que Deus nos fez assim?
O mundo vive a própria justiça, ele mesmo criou suas regras, homens , mortais .
Você ignorou me comentário acima, eu te fiz uma pergunta, PORQUE VOCÊ ACREDITA EM DEUS?
Cara eu não consigo por na cabeça como alguém pode achar que nós viemos de uma força maior, que crio tudo a seus gosto e perfeição ' Assim, não quero ofender ninguém, mas eu simplesmente não consigo entender .
Não banalizo isso, só não faz sentido pra mim pelo menos'
E quero sinceramente quero entender o porque das pessoas acreditarem em Deus.

'' Ja disse, Deus é o Pai de Tudo. Não um governate que rege até a forma que tu anda.''

Pai de tudo cara? como? é tenso cara ...
E da forma que você citou, que Deus é quem nos julga enquanto vivos, ele não passa de um governante barato '


A Cada segundo, 12 crianças morrem de fome no mundo. Onde está seu Deus agora?

Ax$ HuHu
Ax$ HuHu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 31
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

e Deus?? ele existe?? - Página 2 Empty Re: e Deus?? ele existe??

Mensagem por daanylo. Qua Set 15, 2010 5:03 pm

- OSKAOSKAOKSAOKSOAKOKSOAKOASKOAKSOSKAOSKOAKSAOKAOSKAOS'

Não le o post?
Se tu continuar assim, ásho que nem voocê mesmo vai ler seus post se tu continuar assim..
Não venha me dizer o que escrever CARA'
Deus é o Pai de Tudo', é uma expressão seu boco,
Ele nãao comeu ninguem para sair o nosso planeta.
Nosssence,
Você vir dizer "EU NÃAO ACEITO......" quem é voocê para aceeitar alguma coisa?
Que se foda se tu acredita ou nãao,

Pouco me importa o que tu ásha, ou deixa de áshar.
voocê vem querer contrariar os FATOS que apresento, com "Pai de quem mano?"
Béelo Argumento cara (ý'
Tu só prova que nãao é CAPAZ DE USAR QUALQUER TIPO DE ARGUMENTO para discussão, ainda maiss uma tãao complexa como esta.
Baboseiras?

Vou Chingar tua mãae, dai quero ver se o ÓDIO que sente por mim é baboseira (ý'
Me poupe de querer bater uma de estudioso, e nãao venha querer falar sobre Gravidade e tudo mais, paara tentar perssuadir alguem com palavras, que comigo isso não cola OK?

E outra. E o mais importante.
RESPEITO.
Não te Ofendi em momento algum, apenas discordei de tih em relação a algo.
Não disse em MOMENTO ALGUM QUE TU TA ERRADO, QUE ÉEL SOU O DEUS DA VERDADE, E QUE ESTOU CERTO. Disse apenas o que acredito, usando palavras suas para vir a discordar de tal pensamento. ISSO É UM FORUM DE DISCUSSÃO. E estamos aque para discordar a apresentar suas opniões. Respeeito a sua, mais isso nãao significa que teenho que cconcordar ou até mesmo aceeita o que escreve OK?,


Aonde tu peegou que éel acredito que DEUS existe só porqe ásho que el tem que existir?,
Aonde foi que tu tirou que nãao tenho provas que Deus existe?
Tu por algum acaso habita o coração e cabeça das pessoas?
Não acredito que tu seja NOCESSENCE o suficinete para acredita, que tooda menha opnião SOBRE o que é Deus, Como nosso planeta surgiu, o que ACREDITO DE FATO, esta aqe. Me recuso a pensar que voocê ásha isso mesmo.
Apenas dei menha OPNIÃO sobre como as pessoas Crêem e Duvidem de Deus (y)'

Não é só LER o POST CARA, até porqe, atée mesmo um cego pode fazer isso OK?
Interpretação, é algo o Imprescindível para entendermos alguma coisa.
INTERPRETE, ENTENDA, E OPINE (ý'


Falo.

daanylo.

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

e Deus?? ele existe?? - Página 2 Empty Re: e Deus?? ele existe??

Mensagem por Teo Noblez Qua Set 15, 2010 5:18 pm

Yo ! Galera, vamos pegar leve !

Analizem o post do outro antes de responder !

NINGUEM AQUI É DONO DA VERDADE, Não adianta participar de um Fórum de DISCUSSÃO sobre religião se quiser afirmar algo como se fosse verdade.

Afirmar que coisas são ridiculas só porque você não pode compreendelas ou não as considera não vai levare a lugar nenhum

Todos estamos aqui para ensinar a aprender.
Teo Noblez
Teo Noblez

Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/09/2010
Localização : Mato Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

e Deus?? ele existe?? - Página 2 Empty Re: e Deus?? ele existe??

Mensagem por Ax$ HuHu Qua Set 15, 2010 5:35 pm

Não digo ensinar e aprender Noblez, mas digo refletir, até mesmo sobre o que nós mesmo falamos'

ENTÃO DIZER QUE SE ESTA CERTO OU ERRADO É TENSO

Subjugar alguém? Nem o tal Deus faz isso, porque mortais fariam?
Então como Noblez disse, vamos pegar leve '


A Cada segundo, 12 crianças morrem de fome no mundo. Onde está seu Deus agora?



Última edição por Ax$ HuHu em Qua Set 15, 2010 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Ax$ HuHu
Ax$ HuHu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 31
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

e Deus?? ele existe?? - Página 2 Empty Re: e Deus?? ele existe??

Mensagem por daanylo. Qua Set 15, 2010 5:54 pm

-


Thiago, pelo Amor de Deus néah?,

Voocê é masi esperto que isso cara.
Só governante Julga CAARA?

Julgamento com Justiça, apenas um PAI pode fazer para começar (ý'.
Divida com Deus?

Por favor Velho.
Sem Hipocrisia. vocês generaliza de uma forma qe éel nãao consigo entender.
Do jeito que voocê ta falando, parece que éel escrevi aqui: "TUDO, ABSOLUTAMNETE TUDO FOI DEUS. ELE CRIOU A MINHOCA, ELE CRIOU O MAL, ELE CRIOU A PERSONALIDADE DE CADA UM, ELI CRIOU A COCA, ELE FEZ O AIRON MADEN, O GUN'S, O CALYPSO, O ZEZÉ. ELE CRIOU LO FUTEBOL, E O PELÉ. ELE CRIOU A MACONHA. ELE CRIOU TUDO." Não CAAAAAAAAAAAAAAAARA'

O Que quero dizer, é que sim, somos ser humanos, na qual possui um PAI'. Um Ser que Julgara o que fizermos de CERTOO, e o que FIZERMOS de ERRADO.
Aquele responsavel por hoje, estarmos discutindo isso.
E porque acredito em DEUS?
Não Sei. Resposta para isso nãao Há.
Assim como nãao resposta para porque amamos tal pessoa.porque somos apegados a nossa familia. Nãao áh cooomo explicar com coisas materiais, como palavras e TAL'S, algo que é muito maior que isso. TENHO CONVICÇÂO. REPITO. A MENHA CONVICÇÂO que Deus esta em nossos coraçõs. Sinto isso.
Não é que você não quer acreditar em Deus Thiago, Voocê simplesmente nãao consegue respostas para algo na qual nãao existe resposta.
Você me disse uma vez:" O Amor nãao existe para ser entendido, existe para ser sentindo e aceeitado pelas pessoas."
Se o Amor é sim, Sendo Deus Responsavel por ele, como poderia ser explicado sua existencia?. Para mim só existe uma Resposta"
Olhe paaara o LADO (ý'.


CAARA, nãao dá.
Vai ser uma ETERNA DISCUSSÃO ISSO.




daanylo.

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

e Deus?? ele existe?? - Página 2 Empty Re: e Deus?? ele existe??

Mensagem por Ax$ HuHu Qua Set 15, 2010 6:22 pm

Não preciso acreditar em Deus pra ser mais esperto --'

E pra mim deu na mesma, Deus julga a gente ? ( quer dizer, você )
Você acredita que Deus é nosso '' PAI ''
Vocêe sabe porque tem uma opinião e me diz isso : '' Não é que você não quer acreditar em Deus Thiago, Voocê simplesmente nãao consegue respostas para algo na qual nãao existe resposta.''
Fiquei triste com isso cara, além de querer forma A MINHA OPINIÃO , falando coisas que você não brother, se equivocou ... é muito mais fácil acreditar que Deus existe, por a explicação pra coisas esta numa palavra só : DEUS
E Deus não responsável pelo amor, o seu sistema nervoso.
Sentimentos se baseam em ações, não em Deus ... porque ele no ecxiste '
É muito mais fácil acreditar que tudo aconteceu de modo simples, 7 dias, cara fodão, e pronto, o mundo ta ai'
Nas épocas antigas alguém pensava como eu ...
Humanos .... vamos precisar deles no futuro, então, vamos criar algo para que eles tenham medo e acreditem cegamente' Uma resposta pra coisas dificeis de se entender . Até porque a ciência não era desenvolvida na época'

E na minha opinião, assim se fez a religião ...



Última edição por Ax$ HuHu em Sex Nov 19, 2010 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Ax$ HuHu
Ax$ HuHu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 31
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

e Deus?? ele existe?? - Página 2 Empty Re: e Deus?? ele existe??

Mensagem por Reaper Snake Qua Set 15, 2010 6:35 pm

ehehhehe...agora me chamaram de boco...e apesar de dizer que não...desconsidera totalmente a minha opinião por já ter uma opinião formada sobre....e nem pensa nada a respeito se limitando muito em pensamento ... não quero dar uma de estudioso...mas se eu tenho algum conhecimento por menor que seja sobre algo acho que vale a pena usa-lo para questionar...em vez de simplesmente usar coisas como sentir....e talz...para se referir a Deus...se quer que outros respeitem tu apenas sentir...tu deveria respeitar opiniões dos outros que questionam...pois esses buscam algoa mais...se vai levar a algum lugar...não interessa...é apenas curiosidade das pessoas que não se contentaram a simplesmente sentir...e vc falou "Que se foda se tu acredita ou não"... bem acho que foi rude da sua parte...pois em momento algum eu mandei tu se fuder com teu Deus...ou coisa do tipo...

Eu tento ser legal e compreensivo, chamei sim coisas q tu faloi de ridiculo...mas tu fez o mesmo ue?!...então deveria levar numa boa e argumentar ou simplesmente n falar nada...em vez disso preferiu fazer um post gigante querendo desmoralizar os outros e sem argumento nenhum... com "sensações" ou "sentimentos"

Cara respeito tua opinião...só acho que...todo post que fazemos...tu já lê com opinião formada e acaba nem refletindo sobre...tu pedes pra nós interpretarmos teu post mas já le os nossos com menosprezo...tenta ser mais maleavel e não taum abitolado...ou caxias... em momento algum tentei impor me ponto de vista a ninguem...

Ax$

Discordo de vc em alguns pontos... primeiro...acho q ninguem aqui discute sobre Deus ter criado coisas em 7 dias...fala serio neh... vamos ser razoaveis...segundo...as religiões na minha opinião foram criadas por necessidade do homem e não para se aproveitar dos mesmos...Ciência...bem...eu pago pau para pesquisas...mas sei que com a evolução da mesma muita coisa provada pela propria....acaba sendo quebrada...e assim oa paradigmas são refeitos...pois mesmo com a ciência que temos hoje...as religiões proliferam...e muitas novas são criadas a todo tempo...então ter religião no passado não iria mudar muito eu acho...

Quanto a sentimentos...mano...n sei...ainda é dificil de explicar...porque?...pq o ser humano ainda não se conhece totalmente...e nossa capacidade cerebral está aquém do que deveria ser...não quero aki ficar me achando falando coisas do tipo ou querendo da uma de estudioso como alguns falaram... eu simplesmente estudei certas coisas e acho importante comentar usando isso como base para algum pensamento... pelo visto não é relevante para alguns...mas eu acho importante...
Reaper Snake
Reaper Snake

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

e Deus?? ele existe?? - Página 2 Empty Re: e Deus?? ele existe??

Mensagem por Teo Fael Qua Set 15, 2010 11:22 pm

Yo Yo..
DISCUSSAO GENERALIZADA!!
vamos ter cuidado com as palavras!! pois ao inves de insultar religioes e derivados.. alguns ae tao insultando a consciencia dos outros!!
fica a dica!!


caro Danylo..
vejo mta enfase em suas palavras...
porem.. só nao te dou um "+" pelo simples fato de vc se dedicar, exaltar e defender tanto uma coisa.. q vc mesmo a torna superficial..
daew vc pergunta.. "PORRA Fael!! faço um post de 300 leguas e tu fala q sou superficial?!?! WTF!??!"

sim manolo.. qndo vc diz: "Deus Não éw Kishimoto gente, e muito menos um herói FODASTICO de Anime'".. vc está o comparando com "mero mortais".. se mesmo a Igreja diz q Deus (seu Deus.. não o meu!!!! nem sequer tenho um Deus..) é Onipresente, Onipotente e Onisciente.. compara-lo á um assunto tao fora de questão acredito eu q seja uma blasfemia!!

daanylo. escreveu:Deus nos deu a vida, nos deu um Planeta contendo tudo o que precisamos. Mais Principalmente. Deus nos deu a Capacidade de raciocinio, Inteligencia. Para que precisariamos de tudo isso, se qualquer coisa idiota que acontece de errado, Deus viria e resolveria por nós?, Somos o quê? Bebes prematuros indefesos que nãao consegue se defendeer por si só, que para tudo na vida precisa de alguem protegendo e nso salvando de situações Adversas?

complicado isso..
perguntinha.. entao vossas preces serviriam pra quê?? pois isso pra mim funfa como uma especie de troca.. tipow "Reza por mim q te atenderei!!" do contrario não exitiria porra de caralho nenhuma (biblia, igreja, padre, etc..)

pergunta retórica.. e os haitianos?? sao culpados pelo desastre que aconteceu por lá??
e os indianos?? são culpados pelos tsunami q ocorreu lá anos atras??

que povo segue mais a pulso sua religiao q os indianos??
acredito q o conceito de Deus é praticamente o mesmo pra todas religioes..

entao.. um dos motivos q criei esse topico foi pelo debate de Deus em um todo!! nao só o Deus catolico, evangelico, ou seja ele pagão e blá blá blá..



Última edição por Teo Fael em Qui Set 16, 2010 3:46 am, editado 1 vez(es)
Teo Fael
Teo Fael

Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 35
Localização : Brazzil

Ir para o topo Ir para baixo

e Deus?? ele existe?? - Página 2 Empty Re: e Deus?? ele existe??

Mensagem por Teo Kirako Qua Set 15, 2010 11:56 pm

Na época feudal, os católicos falavam que as familias que tinham pragas na suas lavouras, era pelo fato de não ter "ajudado" a igreja suficiente, e todos acreditavam, por que?

Eles não sabiam explicar o motivo de ter pragas nas sua lavouras, então para não existir uma duvida e ficar pensando nisso acreditavam que era "Deus". Com passar do tempo a ciência mostrou e provou o motivo de existir pragas nas lavouras, então a igreja parou de usar esse modo para conseguir dinheiro.Pode ser Deus que colocou as pragas na sua lavoura, mais não diretamente, ele pode simplesmente, ter feito você errado na hora de plantar, e com isso vieram as pragas.

Com a ciência provando um monte de coisas, os católicos começaram a usar um método que é impossível até atualmente provar cientificamente como aconteceu, o surgimento do universo.A maioria dos religiosos alienados pelas igrejas, que você discuti sobre religião, eles usam somente isso para provar que Deus existe, como eles não conseguem compreender como tudo começou, ele usam Deus como resposta, as vezes não é pelo fato de ser punido por Deus se não acreditar nele, é pelo fato de não ter uma duvida na cabeça.

Deus não da a comida ele te da o trabalho, Deus não da o peixe te da a vara de pescar, ele pode sim ter criado o universo, mais de uma forma explicável, não em 7 dias como algumas religiões dizem, mais sim em trilhões de anos.

Não estou defendo ninguém, apenas dizendo que se Deus realmente existe, ele nos deu livre arbítrio, e como meu irmão disse" colhemos o que plantamos", mais ainda sim, não concordo com o fato de existir pessoas fieis que morrem de fome, e pessoas que simplesmente tiveram sorte, nasceram em uma familia rica, e é apenas uma babaca.

Se um Deus existir, tenho quase certeza que ele é uma "pai", eu só na concordo em falar que ele nos Deus tudo, como você mesmo disse "colhemos o que plantamos", só temos essa capacidade de raciocinar e pensar hoje, por que muito antigamente, humanos lutaram por isso, eles tentaram entender as coisa, mais como não se tinha nada, demorou muito tempo para conseguir, acho que só pensamos e raciocinamos hoje graças ao homem, graças a sua força de vontade e determinação, não pelo fato de que Deus nos deu essa benção.

Sentimento....complicado...é muito difícil entender, por que sentimos odio, amor, felicidade, tristeza, dor entre outros, o Thiago disse que é o cérebro, com essa afirmaçã me vem uma duvida, o cérebro controla todo o corpo e é nele que se pensa e raciocina, é dele que vem a "inteligência", então por que ele nos faz sentir tristeza por exemplo ? ja que isso prejudica o próprio ?. Dor é aceitável, com ela ele transmite para nós que esta alguma coisa errada com o corpo ( as vezes a dor é bem mais do que pensamos suportar ).

Amor é que o faz as pessoas serem um pouco " parceiras com os outros" é ele que faz sermos um pouco gentil, menos ignorantes, mais amáveis, ele faz pessoas que aparenta ser de pedra, virar a pessoa mais amável e compreensiva que habita a terra.
graças e somente a o amor, que varias pessoas acredita em Deus, por que é simplesmente incompreensível.
Teo Kirako
Teo Kirako

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

e Deus?? ele existe?? - Página 2 Empty Re: e Deus?? ele existe??

Mensagem por Ero Edward Ter Out 12, 2010 9:33 pm

Nem vou ler os outros posts para não influenciar minhas respostas...

Deus não precisa ser explicado para se acreditar ou não...

Para mim existe e pronto...

Ero A$u HuHu perguntas para você, e para quem quiser também...

Como você sugere que o que chamamos de UNIVERSO foi criado???

Se se para você DEUS não existe, qual o propósito de você estar aqui agora???

Se DEUS não existe, não haveria porque se viver na "Terra", pois logo que você morresse não iria para lugar nenhum, sua existencia foi inutil... de nada valeu...

Para mim não tem essa de questionar a existencia de DEUS...

Até mais!!!
Ero Edward
Ero Edward

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

e Deus?? ele existe?? - Página 2 Empty Re: e Deus?? ele existe??

Mensagem por Kabala Dom Out 17, 2010 6:39 pm

Ero Edward escreveu:Nem vou ler os outros posts para não influenciar minhas respostas...

Deus não precisa ser explicado para se acreditar ou não...

Para mim existe e pronto...

Ero A$u HuHu perguntas para você, e para quem quiser também...

Como você sugere que o que chamamos de UNIVERSO foi criado???

Se se para você DEUS não existe, qual o propósito de você estar aqui agora???

Se DEUS não existe, não haveria porque se viver na "Terra", pois logo que você morresse não iria para lugar nenhum, sua existencia foi inutil... de nada valeu...

Para mim não tem essa de questionar a existencia de DEUS...

Até mais!!!
Tem um filósofo que expõe esse fato . Nieztche propôs que a vida não tem sentido e por isso muitas pessoas ficam desiludidas após ler sua obra .



Kabala

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

e Deus?? ele existe?? - Página 2 Empty Re: e Deus?? ele existe??

Mensagem por Teo Kirako Qui Out 21, 2010 10:08 pm

Edward...

Você diz que se Deus não existe, quem criou o universo, certo ?

Então te faço uma pergunta....quem criou Deus ?

As pessoas tem a mania de pensar que apenas DEUS pode surgir do nada, o Universo não pode ?

E você diz que, se Deus não existe, qual o sentido de estarmos na terra, correto ?

então se Deus EXISTE, qual o motivo de estarmos na terra ? está testando as pessoas ?
Pra que ? qual o sentindo de existir um paraliso,e ainda assim termos que ficar sofrendo...mesmo sendo nossa culpa.

seria igual você pegar e deixar uma carteira no chão só para testar a honestidade das pessoas

E no final você finaliza dizendo que " Para mim não tem essa de questionar a existencia de DEUS.."

Claro é sua opinião, mais você não prefere buscar caminho, ter duvidas, procurar novos rumos, aprender coisa diferentes, para um dia sim, você dizer de peito cheio a sua opinião, ja formada?

Até mais
Teo Kirako
Teo Kirako

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

e Deus?? ele existe?? - Página 2 Empty Re: e Deus?? ele existe??

Mensagem por Ax$ HuHu Sex Nov 19, 2010 11:20 pm

Yoo Nakamas



Seguinte man, começando pelo fato de que, se seu Deus não tem respostas, minha Teoria de Evolução também não tem Só o Goku tem

Então, nunca afirmo nada que falo, eu cito, comento ou exponho.

Mas olha o seguinte, pra mim o Universo vem da composição de poeira e campos gravitacionais, gerados por explosões fortes que em si geram os buracos negros.

Não ... não rolo em 7 dias, nem 7 anos, nem 7 milhoões de anos, o bagulho rolou com uma extrema demora. Lógicamente você vai ler isso ( sem querer subjulgar ) e dizer que eu dei um tapa na pantera. Mas pra mim, acreditar que tudo veio de um ser supremo também é superficial sacas, então religião será no fim, um assunto que se expõe as opiniões e se exploram outras. Pra quem sabe aproveita ruma boa discução, seria isso.

Mas assim, pra você, é indiscutível, Deu é onipotente, e ele é o criador, o pai e tudo mais certo? Tem pessoas, que nem se quer imaginam como é um ser que não crê em Deus.

Isso mata o mundo cara, da mesma forma que muitos '' Ateus '' acham banal acreditar em Deus.

Ateus foi citado entre aspas, porque a maioria dos Ateus preconceituosos são os caras que olham um Ateu e dizem, '' - ÓOOOOOO, ele é ateu, parece inteligente, as pessoas pagam pau pra ele, vou ser ateu também '' Digamos que isso polui o planeta, gente babaca, de mente fechada' E enquanto nascer gente assim haverá uma pedra no calçado do mundo, que nos impedira de caminhar direito, em frente.


A sociedade não precisa unificar crenças e costumes, ela só precisa entender !



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ax$ HuHu
Ax$ HuHu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 31
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

e Deus?? ele existe?? - Página 2 Empty Re: e Deus?? ele existe??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos