Teo Dream - Religião, Discussões, Teorias.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Provas da existência de Deus? Onde?

2 participantes

Ir para baixo

Provas da existência de Deus? Onde? Empty Provas da existência de Deus? Onde?

Mensagem por Ax$ HuHu Qua Set 15, 2010 2:42 am




Olá: )
Eu vi isso num site de Duvidas : Yahoo Respostas
No qual um cara perguntou: Porque as pessoas acreditam em Deus ?
Dai a resposta foi a seguinte ...
Provas da Existência de DEUS 01
Provas da Existência de DEUS 02
Provas da Existência de DEUS 03
Provas da Existência de DEUS 04
Provas da Existência de DEUS 05
Provas da Existência de DEUS 06
Provas da Existência de DEUS 07
Provas da Existência de DEUS 08
Provas da Existência de DEUS 09

9 provas, em videos no Youtube, de que Deus existe' ( Na verdade são mais provas , mas fico intitulado assim )
E eu gostaria de que vcs assistissem os videos e comentassem sobre os mesmo, é meio longo, nem eu assisti tudo ainda'
Mas até onde eu assisti, torna a religião um motivo de chacota' Com coisas que se vem da Bíblia, e ainda no primeiro vídeo, o cara me vem com uma história de '' caridade irmãos '' pedindo uma colaboração pra galera que ele intitulou '' amigos '' e eu denominei ''troxas'' . ( Sem ofensas diretas ou indiretas, mas quem iria cair nessa? Quem iria achar essa ação bonita? )

Comentem, e assim que eu terminar de assistir vou dar uma opinião mais concreta sobre os videos'
Estou repassando pra vocês terem tempo de assistir antes de eu acordar' UAISAIUSAI





OFF: Kirako, vem aqui em casa pra agente assistir ... e rir '


A Cada segundo, 12 crianças morrem de fome no mundo. Onde está seu Deus agora?

Ax$ HuHu
Ax$ HuHu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 31
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Provas da existência de Deus? Onde? Empty Re: Provas da existência de Deus? Onde?

Mensagem por Teo Fael Qua Set 15, 2010 9:30 am

cara.. assisti a metade do primeiro video.. pois to no trampo..

depois daquele boy falando um bocado de merda e terminando com "Faça de sua alma, tambem uma espada!" [/gay moment ON]..

começa o vei falando mesmo assim..
"A má fé explora a ignorancia dessas multidoes q nao conhessem o MINIMO de doutrina, nao conhece o minimo de filosofia e juram que provar que Deus existe é impossivel!"

pff
ele de começo ja falou merda!!
pois se Deus realmente existisse, se Deus realmente fosse Onipotente.. não existiriam pessoas de má fé!!

Doutrina?? quem quer saber de porcaria de Doutrina??
o mundo está evoluindo!! a sociedade está evoluindo!! as pessoas estao evoluindo!!
só a Igreja que quer continuar pregando essas palavras da era Mezozóica!! isso nao existe mais!! o tempo de ficar poluindo mente das pessoas ja passou!!

cê tem razão em uma coisa Ax$..
é motivo de chacota mesmo..
pois nao assisti nem a metado do primeiro video.. e já fiz um coment desse tamanho!!
qndo terminar de assistir todos volto a postar!!

isso no minimo vai ser hilário!!
DHSUDHSUHDSUDHUSDHUSH'
Teo Fael
Teo Fael

Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 35
Localização : Brazzil

Ir para o topo Ir para baixo

Provas da existência de Deus? Onde? Empty Re: Provas da existência de Deus? Onde?

Mensagem por Ax$ HuHu Qua Set 15, 2010 2:50 pm

Exatamente, eu assisti 4 videos e eu simples rii.
Fico muito forçado, e fica claro que ele tenta enfiar na cabeça das pessoas que ATEU é errado e CRISTÃO é certo, e pronto. E não funciona assim, eu não acredito em Deus e respeito quem acredita.
Ele banaliza os ateus como se nós fosemos simples ignorantes, que somos ateus porque somos burros, e esperto é quem acredita no tal Deus...

Ax$ HuHu
Ax$ HuHu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 31
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Provas da existência de Deus? Onde? Empty Re: Provas da existência de Deus? Onde?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos