Teo Dream - Religião, Discussões, Teorias.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questione-se

3 participantes

Ir para baixo

Questione-se Empty Questione-se

Mensagem por Teo Kirako Ter Set 14, 2010 10:44 pm

Enquanto não temos uma área especifica para videos, vou postar aqui:

Eu estava procurando assuntos legais sobre Deuses, e por isso acabei achando esse vídeo, ele é um pouco agressivo, mais suas perguntas são discutíveis e para mim bem elaboradas.


Podem discutir a vontade sobre o assunto do vídeo,sobre se você acha ou não acha Deus injusto, Doente, Impiedoso, Cruel, Maldoso, etc...



Eu respondi respectivamente:
"A,D,B,D,A"

e vocês ?

Conforme você vai lendo, vai anotando as suas respostas.

By: Querido Teo kirako
Teo Kirako
Teo Kirako

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

Questione-se Empty Re: Questione-se

Mensagem por Ax$ HuHu Qua Set 15, 2010 2:19 am



Pra mim não faz muito sentido esse video'
As minhas foram respectivamente A,D,B,D e B
As respostas dirigem você a dois caminhos, ser MUITO SATÂNICO E ASSASSINO, USAHAIUHSAIUSH, ou ser justo e qse bonzinho.
Ou seja elas induzem a gente a responder o que eles querem'
Já as citações da Bíblia falam por si só'


A Cada segundo, 12 crianças morrem de fome no mundo. Onde está seu Deus agora?

Ax$ HuHu
Ax$ HuHu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 31
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Questione-se Empty Re: Questione-se

Mensagem por Teo Kirako Qua Set 15, 2010 10:37 am

Mais a intenção não é somente responder, é você pensar em quais foram as escolhas do Deus de algumas religiões.

Como você, uma pessoa que não seja alienada por alguma religião, uma pessoa que pensa o que bem entende, que não tenha medo de se questionar, que não tenha medo da existência de uma ser todo poderoso, criador do céu e da terra,como você pode acreditar em um Deus, que pelo que aparenta, não se importa com você.

A centenas de anos algumas religiões dizem que Deus mandou seu filho( Jesus), para mostrar o caminho do evangelio, para as pessoas entenderem da onde elas vem, para as pessoas acreditar e amar em um ser que tenha poder sobre tudo e todos,em uma época cheia de guerra, países e continentes brigando noite e dia. Mais e agora ?

Estamos em uma caos, varias pessoas acreditam que estamos tendo um Apocalipse, por que Deus com todo o seu poder e amor pela humanidade não nos ajuda ? Por que não manda um sinal da sua existência ? lugares onde a pobreza e mortes andam de braços cruzados, onde crianças mulheres e idosos morrem todos os dia, para que terremotos ?
isso da prazer ? ver centenas de milhares de pessoas morrendo ano após ano.

Se ele realmente existe e se realmente mandou Jesus para terra, para mostrar o caminho evangélico, por que não fazer de novo ? será que ele gosta da visão que tem ?

Teo Kirako
Teo Kirako

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal

Ir para o topo Ir para baixo

Questione-se Empty Re: Questione-se

Mensagem por Ax$ HuHu Qua Set 15, 2010 3:38 pm

Exato, eu disse que as perguntas são feitas pra se chegar basicamente nas mesmas respostas.
Já o conteúdo que ele passa, não precisa de muitos comentários

Fica bem descrito, que o entendimento da Bíblia depende de si próprio'



Última edição por Ax$ HuHu em Sex Nov 19, 2010 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Ax$ HuHu
Ax$ HuHu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 31
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Questione-se Empty Re: Questione-se

Mensagem por Darkos Qua Set 15, 2010 10:11 pm

Cara as perguntas sao legais mas vou explicar algumas porque tem umas que nao concordo e ai vai as respostas:


1)Cara essa foi muita tensa pra mim responde porque eu gosto de cachorros e nao tenho corajem de bater ou fazer qualquer tipo de maldade a um deles,mas é um filho por isso minha resposta é a (A)



2)Cara nao tem como eu matar ou torturar os meus filhos por causa de religiao por isso que a minha resposta é a (D)



3)A terceira pegunta foi bem interessante,se eu escrevesse uma mensagem que vale a pena ler eu queria que todos interessados lessem e passariam a mensagem sem modificala a (B) é a resposta certa.


4)Tambem gostei dessa pergunta,simplesmente eu iria compreender a visao dos outros,a resposta é a (D)


5)Olha faria de um jeito que mostraria a minha existencia e imponharia minha teoria mais uma vez mais detalhada ao povo, nenhuma das respostas se encaixa na que eu fiz.

Darkos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 27
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Questione-se Empty Re: Questione-se

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos